O atacante Nicolas disse que o Figueirense precisa propor o jogo diante do Brusque para quebrar a invencibilidade do adversário que ainda não perdeu no Catarinense. O jogador é o artilheiro da equipe com três gols marcados.
O confronto entre será no próximo sábado (11), às 16h30, no estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual. Confira a entrevista do atacante Nicolas.
Na tarde desta quinta-feira (09), o técnico Cristóvão Borges comandou mais um treinamento no CFT do Cambirela. O atacante Andrew que voltou a treinar com os seus companheiros será avaliado com possibilidade de ser relacionado para a partida do final de semana.
O lateral William Matheus realizou exames que apontaram lesão de grau II no músculo adutor da coxa direita. O atleta iniciou o tratamento no departamento médico. A previsão de retorno aos gramados é de três à cinco semanas.
Além de William Matheus, seguem de fora o atacante Andrey, goleiro Wilson e o meia Léo Artur que realiza transição.
O volante Robson Alemão concedeu entrevista coletiva e falou sobre a preparação.
O Figueirense é o 7º colocado na tabela com 12 pontos conquistados no Campeonato Catarinense. Nesta sexta-feira (10), a delegação do furacão vai finalizar os treinamentos, e depois está programada a viagem para Brusque.