Youtuber é preso em Balneário Camboriú por assalto “fake”

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (19) em Balneário Camboriú, uma megaoperação policial foi montada para solucionar um caso de assalto “fake”. A Polícia Militar recebeu ligações denunciando um assalto que estaria ocorrendo próximo a um clube de tiro, no bairro Nova Esperança.

A denunciante disse que os assaltantes haviam realizado um assalto no local, usando armas do tipo fuzil e fugiram em uma camionete. Diante da gravidade da situação, o caso foi tratado como prioridade e até aeronaves policiais foram mobilizadas para ajudar nas buscas.

Depois de cerca de 30 minutos de buscas, os policiais localizaram a camionete que estava estacionada em frente a uma residência. Os policiais então cercaram a casa e abordaram o morador que relatou aos policiais que é youtuber e que estava apenas gravando um vídeo de simulação de um assalto para o seu canal que tem mais de três milhões. Os policiais deram voz de prisão ao youtuber, de 28 anos, pelos crime do artigo 265 do Código Penal, bem como pelo crime de ameaça e pela contravenção penal de Perturbação do trabalho ou sossego alheios, com penas que podem chegar a 5 anos de reclusão.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%