Um homem de 34 anos foi vítima de sequestro, agressão e extorsão na manhã de domingo (18) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte Catarinense. Os sequestradores utilizaram um revólver e uma faca para ameaçar e agredir a vítima, que ficou amarrada enquanto eles realizavam saques com os cartões bancários.
Ele saía de uma casa noturna na Barra Sul e iria pegar o carro na rua 4400 quando foi sequestrado por dois indivíduos. A vítima ficou amarrada no interior do veículo, um Toyota Etios, enquanto os dois suspeitos circulavam pela cidade realizando saques com seus cartões bancários.
Ele também foi agredido pela dupla e esfaqueado na perna enquanto era feito refém. O homem foi largado, na praia do Estaleiro, onde rolou de um barranco com cerca de quatro metros de altura.
Duas pessoas que passavam pelo local o socorreram e acionaram a Guarda Municipal, que estava em rondas pela região, por volta das 10h45. Ele foi levado até a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
O carro roubado foi localizado às 15h30 estacionado em frente a um condomínio, na avenida Rodesindo Pavan. O veículo recuperado foi encaminhado à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis e posterior devolução à vítima.