Um vídeo mostra os momentos que antecederam a morte do adolescente Talles Arneiro Neves, de 17 anos, que levou uma facada de uma pessoa em situação de rua no Centro de Florianópolis, na noite de terça-feira (8).
Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo Grupo ND foram utilizadas pelo MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) para argumentar a favor da prisão preventiva do suspeito decretada nesta quarta-feira (8).
O jovem morreu com uma facada no peito na região do Largo da Alfândega, no Centro de Florianópolis. Na escola e nas redes sociais, amigos e colegas homenagearam Talles.
O crime aconteceu por volta das 19h30min da terça-feira (7) quando, de acordo com a Polícia Civil, Talles saiu da escola com amigos e permaneceu brincando, quando uma pessoa em situação de rua iniciou uma discussão com a vítima.
Após o desentendimento, de acordo com o relatório da Polícia Civil, os adolescentes deixaram o local. Ainda na região central, ao reencontrar o rapaz de 17 anos, o homem acabou novamente discutindo com Talles. Foi quando ele acabou esfaqueando a vítima na região do peito.
Imagens dos momentos que antecedem a facada mostram Talles e o suspeito supostamente discutindo. Ainda conforme o vídeo, pessoas andavam pelo Largo da Alfândega no momento do crime.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jovem Pan News Florianópolis (@pannewsfloripa)
Com informações do Portal ND+.