Corpo de trabalhador que morreu soterrado na SC-281 na Grande Florianópolis é removido do local do acidente

Corpo de trabalhador que morreu soterrado na SC-281 na Grande Florianópolis é removido do local do acidente
Foto: Prefeitura de Angelina/Reprodução

O corpo do trabalhador que morreu soterrado durante uma obra na SC-281, em Angelina, na Grande Florianópolis, na quinta-feira (3), foi removido na manhã desta sexta-feira (4) do local do acidente. A vítima, um homem de 52 anos, foi encaminhada para a sede da Polícia Científica, onde passará por procedimentos de identificação oficial.

De acordo com a prefeitura de Angelina, quatro trabalhadores atuavam no local em que obras de alargamento estão sendo realizadas na rodovia para a pavimentação da SC-281, entre as cidades de Angelina e São Pedro de Alcântara.

O desmoronamento deixou a rodovia interditada em ambos os sentidos. Não há previsão de liberação. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, o Samu, a polícia e a Prefeitura de Angelina atuaram na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros afirmou que um homem que estava trabalhando no local no momento do acidente foi localizado. Dos quatro trabalhadores que atuavam no local, três conseguiram escapar no momento da queda de barreira. Um deles foi atingido e ficou soterrado.

O trabalhador da concessionária responsável pelas obras foi localizado e retirado na manhã desta sexta-feira do local, por conta da grande quantidade de terra e pedras.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura informou que mobilizou as equipes preparadas para esse tipo de situação para irem até o local. Ainda, a secretaria está em contato com a empresa para levantar informações sobre o ocorrido e realizar uma análise técnica.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%