Terno Rei: turnê ‘Gêmeos’ chega em Florianópolis e banda se apresenta nesta sexta-feira

Foto: Sthefany Martins/Divulgação

A banda paulista Terno Rei retorna a Florianópolis nesta sexta-feira (07), agora com a turnê de lançamento do álbum “Gêmeos”. O show acontece às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), com um setlist cheio de novidades. 

O grupo formado por quatro integrantes; Ale Sater (voz e baixo), Bruno Paschoal (guitarra), Greg Maya (guitarra) e Luís Cardoso (bateria), é figura carimbada em festivais como Lollapalooza e se apresenta em novembro no Primavera Sound. 

Foto: Sthefany Martins/Divulgação

Em março, a banda lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado “gêmeos”, e logo depois anunciaram uma turnê pelo Brasil. Após 10 shows realizados da turnê, a banda desembarca na Capital catarinense pela segunda vez no ano. A primeira vez ocorreu antes do lançamento de “Gêmeos”, no festival Saravá. O novo álbum de 12 faixas, já conta com mais de seis milhões de plays no Spotify. 

Foto: Sthefany Martins/Divulgação

Os ingressos estão no segundo lote e disponíveis na plataforma ingresse.com, o valor para a meia-entrada é R $60 e a inteira está em R $120. Em uma ação realizada nesta semana, após a banda ganhar um outdoor em frente ao CIC, o grupo ofereceu um par de ingressos para o primeiro fã que tirasse uma foto com a divulgação. 

Anna Andriani  estava em casa trabalhando quando viu a publicação da banda e foi então até o CIC. “Avisei o trabalho que ficaria uns minutos fora e pedi pro meu irmão me deixar ali rapidinho. Fiquei muito feliz em ganhar o par de ingressos, meu namorado é um grande fã e é uma forma de homenageá-lo”.

Esse será o segundo show do Terno Rei que Anna irá presenciar neste ano. “Estou muito animada com o show, acabei conhecendo a banda esse ano porque fomos no festival Saravá no início do ano para vê-los, desde então venho escutando e curtindo bastante o novo CD”, concluiu.

 




  • 0%