A Polícia Civil identificou dois suspeitos do incêndio que destruiu os pertences de uma mulher moradora de rua, em Florianópolis. O fato aconteceu no começo desta semana, no bairro Agronômica.
Os agentes tomaram conhecimento do caso após informações divulgadas em redes sociais. Foram realizadas diligências de campo, depoimentos e a análise de imagens de câmeras de segurança.
Com isso, em menos de 48 horas, a Polícia Civil identificou um casal, que também é morador de rua, como suspeito da autoria do incêndio aos pertences da vítima, que não estava no local no momento que o fogo foi ateado. O fato teria sido motivado por um desentendimento.
A vítima não quis registrar boletim de ocorrência, mas foi ouvida informalmente pelos policiais. Agora, as investigações continuam, e o casal deverá ser indiciado pelo crime de incêndio.
Segundo a diretora de Polícia da Grande Florianópolis, delegada de polícia Michele Alves Correa Rebelo, este caso não tem relação com o crime ocorrido na Avenida Beira-Mar Norte, em que um homem teve o corpo queimado e cuja investigação segue sendo realizada pela Delegacia de Homicídios de Florianópolis.