Suspeito de matar advogado no Rio Vermelho é preso

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Nesta quinta-feira (3), a polícia civil prendeu um suspeito de matar o advogado que foi encontrado morto um dia antes no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. Enquanto cumpria o mandado de busca e apreensão no local do ocorrido, foram encontrados vestígios do crime dentro da residência.

Relembre o caso

A polícia foi acionada ao receber denúncias de que havia um cadáver em uma servidão no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, na quarta-feira (2). Ele estava sem calçados, carteira e celular. Mais tarde, descobriu-se que a vítima era um advogado de 31 anos, natural de Bagé, na Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

No início da tarde, moradores encontraram o carro da vítima, uma BMW de cor branca, de portas abertas e sem as chaves. O veículo estava abandonado em uma região de mata próximo ao terminal lacustre do Rio Vermelho. Após a perícia de local, o veículo foi removido para o pátio da Polícia Científica para a complementação da perícia.

No decorrer das investigações, na quinta-feira (3), após identificar possíveis suspeitos, alguns deles foram localizados, ouvidos e confirmaram participação.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%