Suspeito de crime bárbaro no Norte da Ilha é morto em confronto com a PM

Suspeito de crime bárbaro no Norte da Ilha é morto em confronto com a PM
Foto: PMSC/Divulgação

Um dos principais suspeitos pelo crime bárbaro de sequestro, extorsão e estupro contra uma mulher, ocorrido no dia 17 de janeiro passado, morreu por volta 22 horas de quinta-feira (23), em confronto contra soldados do 21º Batalhão da Polícia Militar, em Florianópolis.

Apesar do possível envolvimento no crime e de uma extensa ficha crimina,  ele estava nas ruas por relaxamento da prisão.

O confronto policial aconteceu no momento em que a Polícia Miliar fazia uma barreira na Estrada Anarolina Silveira Santos, Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha. O suspeito estava como carona de uma moto e sacou uma arma durante a abordagem e entrou em confronto com os policiais, sendo atingido.

O homem de 18 anos e natural de Minas Gerais foi preso acusado do sequestro seguido de extorsão e estupro de uma mulher de 46 anos, que foi abordada no bairro Jurerê, quando saia do trabalho no último dia 17 de janeiro.

Ela foi levada a um cativeiro, onde foi obrigada a fornecer informações de suas contas senhas de aplicativos de pagamento. Após isso ela foi estuprada e abandonada próxima a academia nacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na SC-401, no bairro Vargem Pequena.

Porém, o suspeito foi liberado na Delegacia de Polícia por dois motivos: o primeiro é que a vítima não teve certeza de que ele participou do crime, não confirmando com exatidão sua identificação e o suspeito também negou a participação no crime e foi liberado.

Antes de cometer o crime do dia 17 de janeiro, o homem já tinha uma longa ficha criminal (passagens policiais por extorsão mediante sequestro, estupro, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, homicídio tentado, resistência, desobediência e associação criminosa, possui I-PEN).

Além dele, outro suspeito foi apreendido, um menor de 17 anos.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%