Sob desconfiança da torcida, Avaí recebe Corinthians em busca de recuperação

 

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Em busca de recuperação, o Avaí encara mais um desafio neste domingo (7), agora diante do Corinthians, às 19h, no Estádio da Ressacada em partida válida pela 21ª rodada. Sob desconfiança da torcida por conta dos últimos resultados na Série A, o Leão também encara o jejum de não vencer o Corinthians há 11 anos. 

Avaí 

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

O técnico Eduardo Barroca deve ir com força máxima no confronto e aproveitou a semana para corrigir erros defensivos. O Leão deve contar com o retorno de Bruno Silva, que cumpriu suspensão diante do América-MG. No ataque, o atacante peruano Paolo Guerrero sentiu nos treinamentos, mas não preocupa e deve ser relacionado para o confronto. Morato segue em transição após sofrer uma lesão na posterior. 

Corinthians 

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

A grande novidade no timão deve ser os retornos de Renato Augusto e Willian, recuperados de lesão. Ambos ficam à disposição de Vítor Pereira, mas não estão garantidos no time titular. Já o volante Maycon segue como incerteza para o confronto após uma lesão sofrida na partida contra o Flamengo. 

Prováveis escalações 

Avaí: Vladimir, Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortês; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Natanael, Bissoli e William Pottker. 

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni e Giuliano; Mosquito, Júnior Moraes e Róger Guedes.

Arbitragem 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA) – GO

Árbitro Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA) – GO 

Árbitro Assistente 2: Diego da Costa Cidral – PR

Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins – RS

Transmissão

A partida conta com a transmissão da Jovem Pan News Florianópolis, com o início do Camarote Jovem Pan marcado para às 18h. O confronto entre Avaí x Corinthians, válido pela vigésima primeira rodada, se inicia às 19h.

 




  • 0%