Sigilo de dados é quebrado para tentar encontrar menino de 2 anos desaparecido

Foto: Divulgação

A delegada Sandra Mara Pereira, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São José, obteve junto à Justiça autorização para quebra de sigilo de dados de telefones celulares e aplicativos de transporte, para tentar encontrar o menino Nicolas, de dois anos, que está desaparecido há cerca de uma semana. As empresas ainda estão enviando os dados que serão analisados e utilizados na investigação do caso. A mãe está internada em um hospital de Florianópolis e será ouvida assim que for liberada. A previsão, segundo a polícia, é que ela receba alta nesta segunda-feira (8).

Neste fim de semana, a Polícia Civil realizou buscas em diversos endereços indicados por familiares e por amigas da mãe do garoto. No entanto, o menino não foi encontrado.

Nicolas foi visto pela última vez junto com a mãe no dia 30 de abril e foi dado como desaparecido pelos avós no dia 4 de maio. Não há informações do que ocorreu com o garoto após a internação dela. Familiares acreditam que o menino possa ter sido levado por um casal que teve contato com a mãe do garoto, que foi incluído na lista do portal “SOS Desaparecidos” da Polícia Militar de Santa Catarina.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%