A regularização fundiária de 15 terrenos marcou o início do processo de Reurb no Loteamento Vila Formosa. As residências foram regularizadas através da modalidade social, no qual o município realiza todo o processo de regularização. A comunidade, de mais de 30 anos, ainda conta com mais de 600 famílias que aguardam a regularização. Por isso, o município está fazendo os levantamentos das informações necessárias para realização do processo. Assim, com o aumento da efetividade, a expectativa é efetuar mais alguns ainda neste ano.
Outro local que está sendo contemplado é o loteamento Morar Bem. Na quinta, 21 residências foram regularizadas. Lá o processo está mais avançado. Mais de 100 famílias já foram beneficiadas e, de 31 quadras, o município está na 19ª, com previsão de término para esse ano. Assim, mais de 300 títulos individualizados serão efetuados. Atualmente, o município busca parcerias com algumas instituições para que o Reurb seja possível em algumas áreas onde há maior vulnerabilidade social. O loteamento Vista Alegre também já foi estudado e as 100 residências do local terão seus títulos imobiliários efetuados.
Ao todo, incluindo a Reurb na modalidade específica, na qual o morador buscam o morador e fazem sua própria regularização fundiária, há mais de 200 núcleos em processo de regularização no município.