Radialista Paulo Ricardo Ferreira é encontrado morto neste domingo, no Norte catarinense

Foto: Facebook/ Divulgação

O corpo do jornalista e radialista Paulo Ricardo Ferreira, de 35 anos, foi encontrado ao lado de um automóvel incendiado, na tarde de ontem, 24, no Parque de Exposições, no bairro Piedade, em Canoinhas, no Norte catarinense.

Segundo informações da Rádio Clube de Canoinhas, Paulo foi visto pela última vez em uma boate do município de Canoinhas na noite de sábado, 23, e os familiares já estavam em busca por Paulinho, ao perceberem que o mesmo não havia voltado para casa.

A causa da morte e o envolvimento de mais pessoas no caso estão sendo investigadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não apresentava sinais de queimadura, mas possuía contusões na região das costas e ferimentos lacerantes na cabeça.

Paulo Ricardo Ferreira era coordenador da Rádio da Universidade do Contestado e do portal Você Notícias, além de colunista do Jornal Correio do Norte.

O velório do radialista ocorre a partir das 8h, na Capela Municipal de Três Barras, município da mesma região. Já o sepultamento está marcado para às 14h.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%