Prefeitura exige agilidade na revitalização do Parque de Coqueiros

Foto: PMF/ Divulgação

As obras de revitalização do Parque de Coqueiros devem ser entregues até o mês de Setembro. Essa é a determinação do prefeito da Capital, Topázio Neto, que vistoriou as obras nesta terça-feira (1) e pediu agilidade. Ele afirma que as obras estão atrasadas e já cobrou da empresa pelo menos o dobro de funcionários trabalhando nas obras.

No momento, diversas frentes trabalham no local. Entre os trabalhos que estão sendo feitos está a regularização do terreno para plantio de grama, e nessa jardinagem; aterro das quadras de beach tennis e na preparação para concretagem da quadra poliesportiva (para futsal, basquete, vôlei e handebol); nos acessos em pavimento em paver e no seu meio-fio; na reforma da sede; na ponte; nos decks e pergolados (o projeto prevê novos e reformas); na ampliação do playground com brinquedos modernos e acessíveis, e piso emborrachado, e na limpeza em geral.

Outras obras já foram finalizadas, como quadra de futevôlei, sistema de drenagem, academias de ginástica da terceira idade com equipamentos novos e os aparelhos de alongamento reformados, estruturas de alambrados e grama sintética de um dos campos de futebol.

O Parque de Coqueiros tem uma área de 35.288 m² e o custo total para sua revitalização foi de R$ 4,2 milhões.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%