Policial Militar atira em mulher por engano, ao tentar se defender de ex-companheira da esposa

O policial atingiu por engano outra mulher que passa pelo local com o mesmo veículo | Foto: PMSC / Reprodução

Um ocorrência inusitada foi registrada na noite desta quinta-feira (18), no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Por volta das 21h, na Rua Coronel Luiz Caldeira, um policial aposentado estava retornando para sua casa quando avistou o veiculo GM/Celta de cor branca, que ele identificou como sendo da ex-companheira de sua atual esposa, ela possui medida protetiva por diversas desavenças, além de passagens policiais por ameaça, dano, injúria, vias de fato, perturbação da tranquilidade e lesão corporal.

Em seguida o policial escutou disparos de arma de fogo em direção do seu veiculo, ele parou o veiculo mais a frente e se abrigou atrás de um poste, ao ver outro veiculo Celta na cor Branca passando em frente efetuou disparos de arma de fogo, quando acabou acertando, por equivoco, outra mulher, de 42 anos, que estava conduzindo o veículo com as mesmas características.

A ex companheira, se evadiu do local sendo localizada no Bairro Monte Verde, não sendo encontrada a arma de fogo, ela afirmou em depoimento que esteve no local do ocorrido e quando identificou o carro do policial passando pelo local, jogou duas “bombinhas” em direção ao veículo dele. Os envolvidos foram conduzidos para Central de Plantão Policial. A vítima do disparo foi conduzida ao hospital em situação estável.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%