A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) definiu o policiamento que será utilizado para garantir a segurança dos torcedores e cidadãos para o clássico entre Avaí e Figueirense, que acontece neste sábado (25), no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva – Ressacada, localizado no Sul da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis.
Apesar do jogo estar previsto para às 16h30, a PMSC já estará com o efetivo desde a manhã de sábado, preparada para atender ao trânsito, por meio do CPMRv (Comando de Polícia Militar Rodoviária), com o apoio local do RPMON – Cavalaria (Regimento de Polícia Militar Montada) e do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque), além do efetivo policial do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar).
Para o subcomandante-geral da PMSC, coronel Alessandro José Machado, todos os jogos do Campeonato Catarinense de Futebol contam com o trabalho intensivo da Polícia Militar.
“Estamos trabalhando com proatividade para garantir o divertimento de todos os torcedores, preservando sempre a ordem e protegendo os cidadãos comuns em torno do evento esportivo”, completou.