A Polícia Civil investiga o ataque de cães contra uma moradora de Palhoça, na Grande Florianópolis. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Danúbia Delmarco foi surpreendida por dois cachorros enquanto passeava pelo bairro Pagani.
Os cães avançaram nela e no seu animal de estimação quando ela passou perto de uma casa onde o portão estava aberto. Não é a primeira vez que os cachorros atacam no bairro.
“Minha reação foi pegar o meu cachorro no colo e colocá-lo o mais para cima possível. Eu sabia que ele não conseguiria entrar num embate com dois cães, ainda mais que um cachorro tinha três vezes o porte dele”, disse Danúbia ao Balanço Geral da NDTV.
Os ataques foram registrados na Polícia Civil de Capoeiras, em Florianópolis. Não é a primeira vez que os cachorros atacam no bairro. Carmelita Schulze, que mora em frente a casa que os cães vivem, viu todo o ataque da sacada do apartamento dela e já passou pela mesma situação.
“Fui sair com minha cachorra e eles atacaram ela. O dono veio e pediu para eles saírem, foi um desespero. Depois disso tenho um cuidado de olhar sempre se eles não estão na rua ou não dá para sair”, afirmou.
Com informações de ND+.