Polícia Civil promete encontrar ladrão que furtou compressores de ar-condicionado de delegacia em São José

Polícia Civil promete encontrar ladrão que furtou compressores de ar-condicionado de delegacia em São José
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina iniciou as investigações para identificar e localizar o criminoso responsável pelo furto de dois compressores de ar-condicionado da 3ª Delegacia da Polícia Civil de São José, na Grande Florianópolis, na quarta-feira (1º). O delegado geral, Ulisses Gabriel, afirmou que o governador Jorginho Mello cobrou providências na manhã desta sexta-feira (3).

A GMSJ (Guarda Municipal de São José) atendeu a ocorrência e informou que o crime acontece em plena luz do dia e que os criminosos levaram dois aparelhos de ar-condicionado. Os agentes informaram que a delegacia estava fechada, o que facilitou a ação dos suspeitos.

De acordo com o delegado, a unidade vítima dos furtos não opera em regime de plantão e, por isso, não estava aberta e não tinha agentes presentes no momento do crime. Durante o período de recesso governamental, apenas as centrais de plantão funcionam.

Além disso, a GMJS informou que os criminosos acessaram o local onde estavam os aparelhos de ar-condicionado pelo lado de fora do prédio. Os suspeitos conseguiram fugir, mas a Guarda Municipal e a Polícia Civil ainda investigam o caso e procuram pela localização dos suspeitos.

A 3ª delegacia de São José fica localizada na rua Altamiro Di Bernardi, no bairro Campinas. Conforme a Guarda, as câmeras de segurança localizadas no ponto da rua onde a delegacia está não estão funcionando, o que dificultou a identificação dos suspeitos.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%