Operação policial prende 26 pessoas por tráfico de drogas em Santa Catarina

Operação prende 26 pessoas por tráfico de drogas em Santa Catarina
Foto: PCSC/DIvulgação

Uma megaoperação da PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina), realizada em apenas quatro dias, prendeu 26 condenados e foragidos por tráfico de drogas no Estado. Segundo a PCSC, as prisões ocorreram em oito cidades catarinenses.

As prisões ocorreram em oito cidades de Santa Catarina: São José, Joinville, Florianópolis, Chapecó, Concórdia, Tubarão, Gaspar e Blumenau.

A operação NÁRKE 2 aconteceu nacionalmente, em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, celebrado no dia 26 de junho. A participação se deu por intermédio das diferentes unidades especializadas da Polícia Civil Catarinense (Delegacia de Combate às Drogas – DECOD da Capital, Delegacias e Departamentos de Investigações Criminais – DICs e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais – DEIC).

A ação ocorreu no âmbito da Operação NÁRKE 2, coordenada pela Diopi/Senasp/MJSP (Diretoria de Operações de Inteligência), que visa combater o tráfico de drogas e crimes conexos, com a execução de ações repressivas de cumprimento de Mandados Judiciais em todos os Estados e no Distrito Federal, por meio das Unidades Especializadas de Combate ao Narcotráfico das Polícias Civis.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%