Nova fase: Figueirense visita ABC em busca da primeira vitória no quadrangular

Fotos: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense enfrenta neste sábado (19), o ABC no Estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte. Ambas equipes fazem parte do grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro, ao lado do Vitória-BA e Paysandu-PA. Um vitória fora de casa na primeira rodada do quadrangular deve impulsionar a caminhada da equipe à Série B. 

ABC

Foto: ABC/Divulgação

Para a estreia na fase decisiva, o técnico Fernando Marchiori escondeu o jogo durante a semana de preparação. Todos os treinos da semana foram fechados para a imprensa. Mas não há desfalques, nem lesões e a equipe deve contar com todos os titulares, diferentemente da última rodada da primeira fase, diante do próprio Figueirense. 

Figueirense 

Fotos: Patrick Floriani/FFC

Para encarar o ABC, o técnico Júnior Rocha deve mexer nas peças no tabuleiro da equipe. Serginho, Luis Fernando e Jhon Cley estão fora do confronto. Por outro lado, Oberdan cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição. Uesley Gaúcho retorna e deve assumir a titularidade. 

Prováveis escalações 

Figueirense: Wilson; Muriel, Maurício, Kadu e Zé Mário; Oberdan, Rodrigo Bassani, Léo Artur; Andrew, Jean Silva e Tito. Técnico Júnior Rocha. 

ABC: Dheimison, Marcos Vinicius, Richardson, Ícaro e Felipinho; Wellington Reis, Erick Varão e Guilherme Garré; Wallyson, Fábio Lima e Henan. Técnico Fernando Marchiori.

Arbitragem

Árbitro – Jefferson Ferreira de Moraes – GO

Assistente 1 – Cristhian Passos Sorence – GO

Assistente 2 – Adriano Eterno de Jesus Mendes – GO

Árbitro de Vídeo – Eduardo Tomaz de Aquino Valadao – GO

Transmissão 

A partida conta com a transmissão da Jovem Pan News Florianópolis, com o início do Camarote Jovem Pan marcado para às 16h. O confronto entre ABC x Figueirense, válido pela primeira rodada da segunda fase, se inicia às 17h.




  • 0%