Morreu na segunda-feira (8), uma mulher de 28 anos que foi agredida de forma violenta há cerca de cinco dias no bairro Agronômica, em Florianópolis. A mulher teve as costelas quebradas.
O ex-companheiro da vítima seria o autor das agressões. Porém de acordo com a Polícia Civil, encarregada da investigação, ainda não é possível confirmar as circunstâncias do crime ou detalhes sobre o suspeito.
Na manhã desta segunda a mulher estava com fortes dores e dificuldades para respirar. Ela foi levada ao Hospital Universitário na capital por volta das 11h15, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Gustavo Kremer da DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) da Capital, o feminicídio não foi descartado, mas outras hipóteses vão ser apuradas, ainda não é possível afirmar o que de fato aconteceu.
“Ela estava em condição de rua, morando com outras pessoas. Diferente de outros casos já investigados, neste para ser feita tal afirmação é imputação a um suspeito será necessária uma série de diligências”, afirmou Kremer.
A Polícia Civil não pode dar mais detalhes do caso para não comprometer o andamento da investigação.