Uma mulher de 29 anos morreu após suspeita de ter ateado fogo na casa com os quatro filhos dentro. As crianças conseguiram sair do local devido a ajuda do irmão mais velho de 8 anos, mas a mulher acabou morrendo. O caso ocorreu por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Alvorada, em Xaxim, no Oeste catarinense.
A PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos que informaram que a jovem teria ateado fogo na casa. O menino de 8 anos pegou os irmãos gêmeos de cerca de quatro meses e saiu correndo. A mulher se trancou em um quarto junto com o filho de dois anos, mas um um primo que passava pelo local viu o filho mais velho correndo e conseguiu arrombar a porta da casa para salvar o bebê, que acabou sofrendo algumas queimaduras e foi encaminhado ao hospital.
O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar atendem a ocorrência neste exato momento. A motivação para o incêndio não foi informado e a mulher seria a mãe das crianças. As Polícias Científica e Cível também estão no local.
Com informações do portal Ederluiz.com.vc