Um motoqueiro de 32 anos foi atingido por quatro tiros e ficou em estado grave em São João Batista, na Grande Florianópolis. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (6).
Conforme a Polícia Civil, o suspeito seria um homem com quem a vítima teria brigado no trânsito há três meses. Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), o socorro foi chamado por volta das 15h. A vítima foi encontrada pelos bombeiros consciente e desorientado, com perfurações de tiro no abdômen e próximo à região da clavícula.
Os bombeiros relataram que ele estava com uma hemorragia significativa e foi levado em estado grave para o hospital.
De acordo com o delegado Thiago de Oliveira, responsável pelo caso, o suspeito de atirar contra a vítima é um homem de 22 anos que também andava de moto quando realizou os disparos.
O delegado afirmou que o suspeito e a vítima teriam brigado no trânsito em julho. A polícia ainda procura o suspeito, que está foragido.
Um vídeo compartilhado pela Polícia Civil mostra a vítima que levou os quatro tiros perdendo o controle da motocicleta e caindo no acostamento da Avenida Deputado Valério Gomes, no Centro de São João Batista. As imagens também mostram o suspeito seguindo na rodovia de moto.
Motoqueiro é atingido por quatro tiros na Grande Florianópolis. Leia mais em https://t.co/HYWSayb51n pic.twitter.com/fW6oeYCUvZ
— Jovem Pan News Florianópolis (@pannewsfloripa) November 6, 2024