O homem de 31 anos que levou quatro tiros enquanto andava de motocicleta morreu no domingo (10), em São João Batista, na Grande Florianópolis. A vítima, identificada como Marcelo Augusto da Rosa, estava internada desde a última quarta-feira (6).
Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), o socorro foi chamado por volta das 15h. Marcelo foi encontrado pelos bombeiros consciente e desorientado, com perfurações de quatro tiros no abdômen e próximo à região da clavícula.
Os bombeiros relataram que ele estava com uma hemorragia significativa e foi levado em estado grave para o hospital. Desde então, ele estava internado, mas não resistiu e faleceu no domingo (10).
Nas redes sociais, amigos e família lamentaram a morte de Marcelo, que trabalhava como vigilante em São João Batista.
“Meu irmão hoje partiu, foi tirado de nós tão prematuramente, tinha tantos planos, tantos sonhos”, lamentou uma publicação.
“Nosso assador oficial, nosso supervisor geral, nosso Marcelão! Jamais o esqueceremos meu irmão, que Deus te receba de braços abertos!”, escreveu um colega.
Briga no trânsito
De acordo com o delegado Thiago de Oliveira, responsável pelo caso, o suspeito de atirar contra o vigilante é um homem de 22 anos que também andava de moto quando realizou os disparos.
O delegado afirmou que o suspeito e a vítima teriam brigado no trânsito em julho. A polícia ainda procura o suspeito, que está foragido.
Veja imagens
Motoqueiro é atingido por quatro tiros na Grande Florianópolis. Leia mais em https://t.co/HYWSayb51n pic.twitter.com/fW6oeYCUvZ
— Jovem Pan News Florianópolis (@pannewsfloripa) November 6, 2024