Morador em situação de rua que matou adolescente no centro de Florianópolis é preso em flagrante

Morador em situação de rua que matou adolescente no centro de Florianópolis é preso em flagrante
Foto: Imagem Ilustrativa/Freepik

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, prendeu na noite de terça-feira (7) o autor da morte de adolescente de 17 anos, que aconteceu no Largo da Alfândega, centro da Capital Catarinense.

De acordo com o delegado Ênio Mattos, a Delegacia foi acionada por volta das 20h30 e a equipe se deslocou para área onde ocorreu o crime, onde foi constatada a morte do jovem.

O adolescente de 17 anos, que havia saído do colégio com amigos e permaneceu brincando no centro da cidade, quando um morador de rua iniciou uma discussão com a vítima.

Após o desentendimento, os amigos da vítima deixaram o local e, posteriormente, o morador em situação de rua, ao reencontrar a vítima, acabou novamente discutindo e, em determinado momento, desferiu um golpe de faca na região do peito da vítima, que veio a óbito no referido local.

A DH começou então as diligências para colher imagens do fato e o autor do crime foi rapidamente identificado. Ele foi localizado pela equipe da DH andando na região da avenida Hercílio Luz, local onde foi abordado e detido ainda na posse das mesmas vestes e com a faca, suposta arma do crime.

O autor da morte do adolescente resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o uso de algemas para a condução até a central de flagrantes da capital. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça no sistema prisional.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%