Mais de 500 residências devem ser regularizadas até o fim do ano em São José

Foto: PMSJ/ Divulgação

A prefeitura de São José estima que cerca de 1400 residências aguardam pelo processo de regularização fundiária no município. Para atender essa demanda de forma mais rápida, o processo de Reurb passará a acontecer de forma digital, dessa forma, acelerando o processo de 30 para cerca de 15 dias. O secretário adjunto de Regularização Fundiária de São José, Rubens Junior, mais de 500 residências devem ser regularizadas até o fim do ano com essa aceleração. No momento, o trabalho da prefeitura se concentra no Loteamento Vista Alegre, no Morar Bem e no Vila Formosa.

Nesta segunda (28), agentes da prefeitura visitaram o Vista Alegre para realizar o agendamento, que já sai no formato digital.  O secretário adjunto comenta também que essa ação de modernização já era programada, mas por conta da alta demanda o município teve que antecipar esse processo, com o intuito de atender mais famílias.

Para a regularização, o interessado deve apresentar documento de identificação com foto, comprovação de estado civil, cédula de identidade ou demais documentos de validade nacional que tenham essa informação expressa e comprovação de residência, renda e posse.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%