“Lado B”: Bruno Souza chega à Jovem Pan News Florianópolis na próxima semana

“Lado B”: Bruno Souza chega à Jovem Pan News Florianópolis na próxima semana
Foto: Vick Fortes/Jovem Pan News Florianópolis

O polêmico ex-deputado estadual Bruno Souza chega à Jovem Pan News Florianópolis trazendo toda a experiência em assuntos como política, economia e o Estado de Santa Catarina para o rádio. O quadro “Lado B” vai ao ar toda segunda, quarta e sexta, às 15h40, com estreia marcada para próxima segunda-feira (4).

Neste novo momento profissional, Bruno Souza busca defender suas ideias. “Esse quadro na Pan nasce com um propósito muito bacana de oferecer alternativas, a conhecimentos que são geralmente vigentes e majoritários. Inclusive, por isso “Lado B”, claro de Bruno, mas também porque é uma corrente contra a majoritária, é o lado que não necessariamente é o majoritário em muitos campos que são dominados pela narrativa de esquerda”, ressalta o novo apresentador.

Grandes experiências

Bruno tem 40 anos e um currículo acadêmico e profissional extenso. É formado em Ciências Contábeis pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Administração pela Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), pós-graduado em Marketing na FAE em Curitiba e mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Empreende desde os 16 anos e já atuou em diversos segmentos. Com mais de 20 anos de experiência no ramo de Hotelaria, Bruno é proprietário e administrador de uma rede de estabelecimentos na área. As empresas estão consolidadas, empregam mais de 100 funcionários diretamente e possuem décadas de funcionamento.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, Bruno é especializado em estruturação de investimentos em ativos de longo prazo, possuindo inúmeros produtos e e projetos realizados.

Em 2016 foi eleito com 3.326 votos, para cumprir o primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Florianópolis, com uma das campanhas mais baratas do estado. Criou o código municipal de revogação de leis, arquivando mais de 100 leis desnecessárias e foi o vereador que mais arquivou projetos durante o seu período como vereador.

Na eleição de 2018, foi eleito com 32.512 votos ao cargo de deputado estadual de Santa Catarina para a 19.ª legislatura. Teve o mandato pautado pela fiscalização, combate aos privilégios, desburocratização e defesa da liberdade econômica.

Defende uma Santa Catarina autônoma e é o idealizador da Frente Parlamentar Federalista e o proponente da PEC que pretende conferir maior autonomia legislativa aos Estados.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%