Júlio Heerdt pede desculpas ao torcedor e fala sobre planejamento para 2024

Júlio Heerdt faz ‘mea culpa’ sobre desempenho do Avaí. Foto: Reprodução/TV Avaí

O presidente do Avaí, Júlio Heerdt, divulgou pronunciamento gravado endereçado aos torcedores azurras, onde faz pedido de desculpas pelo desempenho ruim do clube no futebol ao longo da temporada.

A equipe fracassou em todas as competições e ficou de fora da Copa do Brasil, depois de 10 anos, além da pior campanha na Série B na era dos pontos corridos. Heerdt falou da continuidade do trabalho e dos investimentos para mudar o perfil da equipe. Além dos investimentos, também destacou obras físicas para proporcionar qualidade no trabalho dos profissionais e categorias de base.

Júlio reconheceu que os resultados não foram os esperados pela diretoria. “Infelizmente não vieram. Aprendemos e reconhecemos que precisamos melhorar. Agora é trabalhar para 2024 e já temos os recursos para o departamento de futebol. A continuidade será fundamental, mas há ainda muito o que ser feito”, disse.

Na fala do presidente, foi marcante a pontuação de que a partir de agora o foco será em mudar o perfil da equipe que tem os desafios para 2024 no Campeonato Catarinense e na busca pelo Acesso à Série A no Campeonato Brasileiro. “O apoio que recebemos do torcedor também foi fundamental, esteve sempre junto e nos ajudou na programação de comemoração do Centenário. Nunca nos abandonou”.

O presidente foi transparente em sua fala e confirmou o recebimento da primeira parcela de recursos da Liga Forte, que serão aplicados no processo de reconstrução do clube. Júlio falou ainda sobre a recuperação judicial, que segundo ele, tanto atrapalha o clube. E ainda dos investimentos que serão feitos na parte física do clube, principalmente no Centro de Treinamento, para proporcionar uma melhor qualidade de trabalho aos profissionais.

Confira o pronunciamento de Júlio Heerdt:




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%