“Jogo ficou em ligação direta”, comenta Eduardo Barroca sobre o 2º tempo do Avaí contra o ABC

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

No segundo tempo do jogo contra o ABC, no qual o Avaí empatou por 1×1, a equipe azurra criou poucas oportunidades. O técnico Eduardo Barroca atribuiu esse mau desempenho ofensivo à boa marcação da equipe de Natal.

O comandante da equipe ressaltou a boa marcação do adversário, que acabou inibindo a construção e a participação dos meio-campistas, fazendo com que a criação funcionasse apenas em ligação direta, da zaga para o ataque.

Em coletiva de imprensa pós jogo, Barroca também destacou a confiança em todo o elenco e que cabe a ele fazer os ajustes necessários durante a semana para o próximo jogo. No dia 4/11, o Avaí vai à Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.

O JOGO

Na noite dessa quinta-feira (26), o Avaí enfrentou o ABC, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O jogo no Frasqueirão podia deixar a equipe catarinense a quatro pontos dos 45, o “número mágico” para evitar o rebaixamento. Porém, o Leão da Ilha deixou essa chance escapar no final do segundo tempo.

Até os 41 minutos da etapa final, vencia pelo placar de 1×0, com um gol marcado por Waguininho, aos 36′ do primeiro tempo, mas, em um lance trabalhado, a equipe potiguar chegou ao empate, com Welliton chutando de dentro da área.

Com o empate, o Avaí chegou ao quinto jogo consecutivo sem derrota. A equipe ocupa a 13ª colocação com 39 pontos conquistados.

 

 

 




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%