Identificadas as vítimas fatais de grave acidente na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz

identificadas-as-vitimas-fatais-de-grave-acidente-na-br-282-em-santo-amaro-da-imperatriz
Foto: ND/Reprodução

Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (6), na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. O caminhoneiro Jorge Luís Porto, de 61 anos, e Laís Lesse, de 26, perderam a vida após a colisão que envolveu um caminhão carregado de madeira, outra carreta e quatro veículos de passeio.

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão tombou e pegou fogo, e as toras de madeira caíram sobre o carro onde Laís estava. Ela foi encontrada já sem vida pelos socorristas. O motorista do caminhão também não resistiu aos ferimentos. Outras oito pessoas ficaram feridas, sendo duas com lesões leves, três atendidas por equipes do Samu (duas de suporte avançado e uma de suporte básico) e uma resgatada pela aeronave Águia.

identificadas-as-vitimas-fatais-de-grave-acidente-na-br-282-em-santo-amaro-da-imperatriz1
Foto: Internet/Reprodução

Laís Lesse era servidora pública em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense, atuando na Secretaria de Planejamento. A Prefeitura do município divulgou uma nota de pesar e destacou sua dedicação ao serviço público.

“Laís era uma profissional dedicada e deixará saudades entre colegas, amigos e familiares”, diz o comunicado.

Jorge Luís Porto, conhecido como “Porto”, era natural de Florianópolis e morava em Bom Retiro. Trabalhava como caminhoneiro em uma empresa de transportes. Sua morte foi confirmada pela esposa, Cristiane Graciosa. A filha do caminhoneiro, Carol Graciosa, também lamentou:

“Ainda não sei como vou contar para os meninos que o vovô Porto virou estrela”.

Mensagens de pesar e homenagens a ambas as vítimas se multiplicaram nas redes sociais.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%