Hospital Florianópolis muda atendimentos para reformas; emergência de traumatologia e ortopedia ficará fechada por 6 dias

Hospital Florianópolis muda atendimentos para reformas; emergência de traumatologia e ortopedia ficará fechada por 6 dias
Foto: Divulgação

O setor de emergência de traumatologia e ortopedia do Hospital Florianópolis, na região continental da Capital catarinense, está fechado para reformas. A interdição iniciou na quarta-feira (5) e vai até a próxima segunda-feira (10). O setor será reaberto com atendimento normalizado na terça-feira (11).

De acordo com o Instituto Maria Schmitt, responsável pela gestão do hospital, o setor vai receber um novo equipamento de tomografia, adquirido com recursos do governo estadual, e novo equipamento de raio-x, adquirido com recursos do Contrato de Gestão.

Para instalar os aparelhos, será necessário trocar todo o piso da área de Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico. Durante o período de reformas, pacientes que necessitarem de atendimento de baixa complexidade podem utilizar os serviços UPA Continente; atendimentos de maior complexidade podem ser feitos no Hospital Regional de São José ou no Hospital Governador Celso Ramos.

Apesar da suspensão do serviço, serão mantidas as cirurgias eletivas e de linha de cuidado do trauma que já estavam agendadas.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%