Homem transtornado é morto por PM em Balneário Camboriú durante agressão contra ex-mulher

Homem transtornado é morto por PM em Balneário Camboriú durante agressão contra ex-mulher
Foto: PMSC/Divulgação

Um homem, de 30 anos, transtornado, acabou morto pela Polícia Militar em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, após jogar pedras e madeiras na ex-mulher, de 59 anos, e nas pessoas que estavam na rua. O confronto ocorreu na noite desta terça-feira (20).

De acordo com relatório da Polícia Militar, os agentes foram acionados após receber 12 ligações de pessoas no local, que estavam sofrendo ameaças por parte do homem, que tentava invadir a casa e agredir a ex-mulher.

Logo ao chegar no local, a equipe policial visualizou o homem no meio da rua, e assim que viu os policiais, o suspeito passou a fugir a pé e por duas vezes os policiais mencionaram que iriam desembarcar da viatura para realizar a abordagem, mas o suspeito ignorava e não acatava às ordens.

O suspeito segurava um pedaço de madeira e tinha um outro objeto – que de acordo com testemunhas era uma faca – na cintura. Em determinado momento, o homem pulou uma cerca de arame farpado e entrou em um terreno onde havia um barranco.

Por diversas vezes os policiais pediram para que o homem descesse do barranco, entretanto o suspeito permanecia ignorando os policiais, completamente alterado, de acordo com relatório da polícia, provavelmente por estar sob efeito de drogas ou outros entorpecentes.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%