O produtor Bruno de Souza Rodrigues foi preso na manhã desta quinta-feira (15) no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de participar do assassinato do ator catarinense Jeff Machado. Segundo informações do portal G1, ele estava escondido em uma casa no Morro do Vidigal quando foi encontrado. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, já estava detido desde o dia 02/06. Ele foi encontrado em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. Ambos responderão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
O corpo de Jeff Machado foi encontrado no dia 22 de maio, dentro de um baú concretado enterrado no quintal de uma quitinete, em Campo Grande, zona Oeste do Rio. Ele estava desaparecido desde Janeiro. A família passou a desconfiar que havia algo de errado quando passou a se comunicar de maneira diferente com a mãe. No lugar das chamadas de vídeo e de áudio diárias, ela recebia apenas mensagens por escrito.
Ele foi morto no dia no dia 23 de janeiro dentro da própria casa em Guaratiba. Segundo as investigações, o ator foi dopado e estrangulado com um fio de telefone.