Homem envolvido em assalto e tiroteio nesta terça em Florianópolis, é morto em conflito com a polícia

Foto: GMF/ Divulgação

Nesta terça feira (2), na Av. Beira-Mar Norte, em Florianópolis, um homem morreu durante um confronto com a polícia. Ele era um dos dois envolvidos no assalto à uma loja de celulares durante a manhã. O outro que estava a bordo do veículo no qual o homem que faleceu estava, foi detido.

Durante a manhã desta terça-feira, dois homens realizaram um assalto a mão armada à uma loja de celulares no centro de Florianópolis. Após o assalto, eles foram abordados por um policial à paisana, que deu voz de prisão, mas não obedeceram. Eles entraram em confronto com o oficial e sofreram alguns disparos. Baleados, eles roubaram o carro de um motorista de aplicativo e fugiram em alta velocidade. Então iniciou-se uma perseguição. Nas proximidades do Ticen, atropelaram cinco pessoas, incluindo uma idosa. Eles continuaram a fuga rumo à Avenida Beira-Mar Norte. Foi quando, nas proximidades da Praça Governador Celso Ramos, os policiais conseguiram abordar o veículo. O motorista, que estava sangrando bastante, não teve forças para sair do veículo e acabou falecendo no local. Já o “carona” conseguiu fugir, mas foi capturado logo depois por agentes da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) na praça e está detido.

Até o momento do fechamento da matéria, os cinco atropelados ficaram feridos mas não correm risco de morte.

O comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Valci Brasil, concedeu entrevista ao programa SC News, da Jovem Pan News e falou sobre a situação das pessoas atropeladas:

Confira um vídeo feito pela GMF do carro dos assaltantes após a abordagem:




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%