Uma briga por dívida de aluguel terminou com um homem morto e outro ferido no bairro Rio Tavares, em Florianópolis. O suspeito, que também se feriu e foi preso, teria esfaqueado o padrasto e o cunhado na manhã de segunda-feira (6).
A ocorrência foi registrada por volta das 10h50, segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) e o caso está sendo tratado como homicídio e tentativa de homicídio.
A dupla teria sido esfaqueada pelo suspeito, um homem de 31 anos, natural do Mato Grosso, com passagens policiais por estelionato.
A vítima que morreu tinha 35 anos e possuía passagens policiais por alienação parental, ameaça, desacato, desobediência e resistência. Conforme a PMSC, ele não resistiu aos golpes de faca e morreu no local.
O cunhado, um homem de 32 anos, também foi esfaqueado, se feriu e está internado com o quadro estável. Durante a briga, o suspeito se feriu e foi preso em flagrante.
Agressão teria ocorrido por dívida de aluguel
Quando os policiais chegaram, o autor das facadas estava armado com uma faca e tinha sido esfaqueado também. Ele precisou ser contido pelos policiais e levado para o hospital.
O sogro estava no chão e teve a morte confirmada pelo Samu. Segundo a PM, a briga teria ocorrido por conta do aluguel de um imóvel envolvendo parentes. A Polícia Civil investiga o caso.