Um homem foi esfaqueado cinco vezes em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi encontrada por volta das 19h27 do último sábado (8) e o suspeito foi localizado, detido e agredido por moradores da região que se revoltaram com o caso.
Segundo a PMSC (Polícia Militar), a equipe encontrou o homem, de 31 anos, esfaqueado e caído no chão de um estabelecimento comercial, no bairro Braço Direito. Ao todo, foram cinco facadas no pescoço, braço esquerdo, ombro direito e dois na cabeça.
O proprietário do estabelecimento afirmou à PMSC que viu quem esfaqueou a vítima. Apesar da ajuda com a descrição, os policiais não conseguiram localizar o suspeito durante as rondas na região e no bairro em que, supostamente, o autor das facadas morava.
Os bombeiros voluntários encaminharam a vítima até o hospital, onde foram informados que o homem não corria risco de vida.
Suspeito é agredido por moradores
A PM foi informada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários que a comunidade havia encontrado o suspeito de desferir as facadas na vítima. O homem de 45 anos foi encontrado pela guarnição em uma área de mata, deitado e com vários ferimentos.
O suspeito estava com o rosto machucado e com o braço esquerdo visivelmente quebrado. A equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou ele até o hospital de Massaranduba. Em seguida, foi transferido para o hospital de Jaraguá do Sul.
A motivação da agressão ainda não foi divulgada.