Fort Atacadista prevê reabertura da loja no Campeche em “tempo recorde”

Foto: Zé Maia / Tudo Aqui SC

Na manhã desta sexta-feira (24), a diretoria do Grupo Pereira concedeu entrevistas à imprensa em frente à loja do Fort Atacadista no bairro Campeche, no Sul da Ilha, que acabou sofrendo um incêndio na ultima quinta-feira (23).

Lucas Pereira, um dos diretores do grupo, ressaltou que, “apesar das perdas materiais, o mais importante é que todos estão bem, entre colaboradores e clientes, sem feridos e vítimas”. Ele também disse que em todas as lojas Fort Atacadista, além do brigadista oficial que é exigido por lei, 10% do quadro de funcionários são treinados periodicamente. Somente na loja do Campeche, foram quatro treinamentos neste ano.

Quanto à estrutura da loja, ainda não é possível confirmar o grau de comprometimento e o que será reaproveitado para a fase de reconstrução, sendo necessário aguardar o parecer final da Defesa Civil. O Grupo Pereira diz que a intenção é “reconstruir a loja o mais breve possível, e em tempo recorde”.

Sobre o estoque de mercadorias,  ainda não é possível mensurar as perdas, já que o acesso a área interna não foi liberado, mas a direção afirmou que caso hajam produtos em bom estado, após a devida liberação dos órgãos competentes, eles serão doados.

O Fort Atacadista ainda reiterou a informação de que 100% do quadro de funcionários da loja será preservado. Ao todo, são 261 trabalhadores que receberão folga até o dia 26, e depois serão remanejados para outras lojas da rede na região.

 




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%