O Figueirense já tem no que pensar visando o Campeonato Brasileiro da série C. A equipe direciona as atenções no Athletic que será o próximo adversário. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli.
Mesmo com a derrota de 3 a 1 diante do CSA, nesta quarta-feira (3), no Rei Pelé, o Figueirense segue dentro do G8 ocupando a 7ª posição com 17 pontos na tabela de classificação.
O jogo
O primeiro gol do CSA saiu aos 6 minutos, quando Gustavinho recebeu passe pela direita e tocou para Richard, que bateu colocado sem defesa para o goleiro Ruan Carneiro.
A primeira chance do Figueira aconteceu aos 16 minutos, quando Pato arriscou da intermediária, mas a bola passou longe do gol.
O segundo tempo começou com o empate do alvinegro. Logo no primeiro minuto, após finalização e rebote do goleiro alagoano, Jefinho desviou para as redes, igualando o marcador. O CSA não demorou a marcar o segundo. Aos 4 minutos, Vítor Leque recebeu pela esquerda e finalizou, balançando as redes para a equipe de Maceió.
Aos 31 minutos, Lucas Marques cobrou falta próxima da grande área do Figueirense, a bola desviou no meio do caminho foi para as redes decretando a vitória do CSA por 3 a 1 diante do Figueirense.
Público: 10.957
Renda: R$ 146.210,00
Confira a entrevista coletiva do técnico do Figueirense João Burse.