Figueirense enfrenta o Remo com foco em se manter no G8; confira as prováveis escalações

Nesta segunda-feira (27), o esquadrão de Aço recebe o Leão Azul do Pará no Estádio Orlando Scarpelli. Figueirense e Remo se enfrentam pela décima segunda rodada da Série C. Em seis duelos diretos, o Remo soma três vitórias, contra duas do Figueirense.  Atualmente o Furacão está na sétima posição com 18 pontos. 

FIGUEIRENSE

Foto: Patrick Floriani/FFC

O Furacão é a equipe que menos perdeu na competição em 11 partidas disputadas. A única derrota do Alvinegro diante do líder, o Mirassol. Para o confronto diante do Remo, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com Luís Fernando, suspenso, e Nandinho, que segue no departamento médico. De retorno, o alvinegro conta com Andrew e Zé Mário, que saíram do departamento médico. Jhon Cley também está disponível após cumprir suspensão diante do Manaus, na última rodada. 

REMO 

Foto: Fábio Will/ Ascom Clube do Remo

O Leão Azul não vai contar com o seu técnico na beira do gramado, Gerson Gusmão ainda não teve seu nome regularizado no Boletim Diário Oficial (BID).Quem comanda a equipe é o auxiliar de Gerson, Diego Albrecht. Os desfalques para o confronto serão Brenner, diagnosticado com uma lesão na coxa, e Leonan, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Everton Sena e Bruno Alves, que estiveram de fora da derrota para o Altos-PI por lesão, foram liberados pelo DM e treinaram durante a semana. Outro retorno é o de Daniel Felipe, que cumpriu suspensão no jogo passado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Figueirense: Wilson; Muriel, Mauricio, Kadu e Zé Mário; Serginho, Oberdan e Jhon Cley; Andrew, Bassani e Gustavo Ramos. Técnico: Júnior Rocha.

Remo:Vinícius; Ricardo Luz, Igor Morais, Marlon e Leonan; Anderson Uchoa, Marciel e Erick Flores; Netto Norchang, Fernandinho e Brenner. Técnico: Gerson Gusmão.

 

ARBITRAGEM

Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

Vinicius Melo de Lima (RN) 

Luís Carlos de França Costa (RN)

TRANSMISSÃO

A partida conta com a transmissão da Jovem Pan News Florianópolis, com o início do Camarote Jovem Pan marcado para às 19h. O confronto entre Figueirense e Remo, é válido pela décima segunda rodada da Série C. A bola rola às 20h.

 




  • 0%