Ex-professor de educação física é preso por abusar de menina de 10 anos em condomínio de São José

Ex-professor de educação física é preso por abusar de menina de 10 anos em condomínio de São José
Foto: Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um ex-professor de educação física, de 60 anos, foi preso por abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, em São José, na Grande Florianópolis, na quarta-feira (10).

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Câmeras de segurança instaladas há menos de um mês no condomínio em que a vítima e o agressor moravam flagraram o momento do crime. Nas imagens, ele aparece beijando a menina na boca e a acariciando, depois entra em um banheiro e passa um minuto e meio com a vítima lá dentro.

O caso aconteceu em um condomínio de classe média em São José, na Grande Florianópolis, e foi relatado pela criança imediatamente após o abuso acontecer. A menina pediu um pão no salão de festas onde moradores faziam um entrevero, e na sequência foi para casa contar aos pais.

Segundo reportagem do Cidade Alerta, o homem não sabia da existência das câmeras de segurança e por isso acreditava que não haveria provas. Após negar inicialmente, ele foi levado para audiência de custódia nesta quinta-feira (11) e a prisão foi decretada.

A mãe da vítima disse que o vizinho era muito ativo no condomínio e participava de projetos sociais. Ele morava com a esposa e um filho, que deixaram o condomínio após o crime. A família da vítima está muito abalada e vai passar por atendimento psicológico.

Denúncias anteriores

Em 2010, o mesmo homem já havia sido denunciado por uma aluna do Instituto Estadual de Educação, onde era professor de educação física. O relato da ocorrência é o seguinte:

“Relata-nos a vitima que é estudante do Instituto Estadual De Educação e que o autor acima qualificado é professor de Educação física e que o mesmo vem frequentemente chamando alunas do colégio de gostosas e que com a vitima agiu de forma agressiva que a vitima ao perguntar onde seria a aula o autor respondeu com um palavrão. Que esclarece a vitima adolescente que o professor vem assediando amigas suas sexualmente”.

A Polícia Civil segue investigando o caso de abuso sexual e outras possíveis vítimas do homem devem registrar boletim de ocorrência. A defesa ainda não se manifestou. O espaço segue aberto.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%