Ex-Avaí, Caio César brilha no Vietnã e quer fechar a temporada com título

Atual campeão, o Nam Dinh FC busca o bicampeonato da V.League, a primeira divisão do Vietnã. A equipe lidera o torneio na edição de 2024/25, e tem no meia Caio César, ex-jogador do Avaí, um dos seus destaques.

No país desde 2024, após passagem pelo CRB, Caio César se adaptou rapidamente. Não à toa, o brasileiro está entre os atletas que mais defenderam o Nam Dinh na temporada, com 23 partidas. Além da liderança na liga nacional, ele também chegou nas oitavas de final da AFC Champions League Two, torneio continental, onde o seu time foi eliminado pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão.

Jogador, que subiu com o Leão em 2016, lidera a liga nacional com o Nam Dinh FC | Foto: Divulgação/Nam Dinh FC

“Conseguimos fazer uma boa campanha na Champions, mostrar a força do nosso time. Agora, estamos focados em conquistar a liga nacional. Estamos bem, liderando há algumas rodadas. O time está entrosado e esperamos ir bem nos próximos jogos para fechar a temporada com o título”, disse o jogador, de 29 anos.

Caio César fez parte do elenco do Avaí que foi vice-campeão da Série B em 2016. Entre os seus companheiros de equipe, estiveram o atacante Raphinha, hoje no Barcelona, e o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal.

“Joguei com o Raphinha e com o Gabriel. Tivemos o acesso em 2016, o Raphinha já havia saído naquela época, mas eu tinha subido para o profissional com ele antes. Conseguimos fazer um belo ano em 2016. Do Avaí, eu só tenho boas recordações. Vivi momentos muito bons lá dentro e sou muito grato ao clube”, finalizou.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%