Empresário é encontrado morto na Praia do Moçambique

Foto: Redes Sociais/ Divulgação

O corpo do jovem empresário de Florianópolis, Gustavo Sagaz, de 34 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (29) na Praia do Moçambique, no Rio Vermelho, Norte da Ilha. Conforme o delegado Ênio Matos, havia sinais de golpes de faca no corpo. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (28), quando saiu de sua residência, nos Ingleses, rumo a Rio do Sul, no Vale do Itajaí, para comprar um motor de caminhão.

Segundo a família da vítima, ele levava R$ 40 mil para o negócio e, quando o corpo foi encontrado, o dinheiro não estava mais com ele, aumentando a suspeita de que trata-se de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. De acordo com depoimento dado aos policiais, familiares informaram que Gustavo passaria na casa de um amigo, com quem iria de carona até Rio do Sul. Esse amigo não foi identificado.

O último contato da vítima com a família e com a empresa foi por volta das 20h do dia do desaparecimento. Depois, preocupada com a demora, a esposa entrou em contato com a pessoa de quem ele iria comprar o motor e esta disse que Sagaz não esteve na cidade.

O delegado Mattos disse que a investigação já foi iniciada pela Delegacia de Homicídios da Capital, mas ainda não há informações sobre suspeitos de autoria do crime.

 

 




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%