Em Rio do Sul, homem preso por estupro deixa a prisão e tenta repetir crime dias depois

Em Rio do Sul, homem preso por estupro deixa a prisão e tenta repetir crime dias depois
Foto: Guarda Municipal/Reprodução

Na manhã deste domingo (26), um homem de 47 anos preso por estupro foi capturado após tentar repetir o mesmo crime em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu no Parque Municipal Harry Hobus.

A vítima informou que o homem começou a segui-la. A mulher foi arrastada para um matagal no parque, quando o homem a ameaçou dizendo que se ela gritasse iria matá-la. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda.

A Polícia Militar foi chamada e solicitou apoio da Guarda Municipal de Rio do Sul. Com as características repassadas pela vítima, uma ronda foi feita na região e o suspeito foi localizado.

De acordo com a Guarda Municipal, ele foi encontrado com as roupas e tênis sujos de barro e, com ele, ainda foi localizada uma peça íntima feminina dentro do casaco.

Uma foto do suspeito da tentativa de estupro foi enviada para os policiais que estavam com a vítima, que reconheceu o autor. Segundo a Polícia Militar, o homem ainda mentiu sobre o nome e idade, mas foi identificado.

Ao consultar o sistema, foi constatado que ele deixou a Penitenciária de Curitibanos, em São Cristóvão do Sul, no Meio-Oeste de Santa Catarina, em 15 de maio. O homem passou a frequentar uma prisão albergue sem recolhimento.

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem tem um indiciamento em Ituporanga e Pouso Redondo pelo crime de estupro e importunação sexual.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%