Um duelo de treinadores brasileiros será um dos maiores atrativos da Thai League 1 23/24(primeira divisão do Campeonato Tailandês) neste fim de semana. Gabriel Magalhães, de 40 anos, e Alexandre Gama, de 56 anos, sobem a campo no comando do Chiangrai United e do Lamphun Warrior, respectivamente, pela 19ª rodada. O jovem treinador projetou o que espera para o “clássico do norte” da Tailândia.
“O Lamphun é uma equipe jovem, mas que investiu muito nas contratações para dar continuidade na primeira divisão. Alem de ter investido também na comissão técnica, trazendo o Alexandre Gama, um cara multicampeão aqui na Tailândia, para chefiar o time. Será um bom jogo de se acompanhar, espero que saiamos vencedores”, projetou o Gabriel Magalhães no reencontro dos técnicos brasileiros.
Há seis jogos sem perder na Thai League 1, desde 16 de dezembro, Magalhães quer manter marca pessoal em busca de classificação à Champions League da Ásia:
“Nossa equipe vem bem no campeonato. Temos que dar continuidade ao que estamos fazendo. Eu cobro muita concentração deles por ser um time mais jovem, que as vezes tende a oscilar, mas a gente está na busca. Somos muito fortes em casa e fora estamos procurando sempre somar também”.
“A Thai League 1 é um campeonato muito disputado. Queremos ficar entre os três classificados para a Champions da Ásia e conquistar o título da Copa da Liga Tailandesa para presentear a torcida, que nos apoia muito nos jogos e merece ter o time em evidência”, completou o treinador.