Em clima de decisão, Figueirense encara São José no Scarpelli; confira prováveis escalações

Fotos: Patrick Floriani/FFC

O Furacão do Estreito enfrenta neste domingo (31) o São José-RS diante do seu torcedor. Com apenas três rodadas para o fim da primeira fase, uma vitória nesta 17ª rodada da competição encaminha a classificação para a próxima fase da Série C. A expectativa é de Orlando Scarpelli cheio após a promoção de ingressos realizada pelo clube. 

Figueirense 

O técnico Júnior Rocha, deve contar um reforço importante para o confronto. O atacante Nandinho, recuperado de lesão na coxa, está a disposição e deve ser relacionado. O Figueirense não deve contar com Zé Mário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para compor o sistema defensivo, Mário Henrique será titular. 

Fotos: Patrick Floriani/FFC

Promoção de ingressos 

O Figueirense também abriu uma promoção de ingressos para o confronto. Os setores B, C e D terão entradas comercializadas por R $20, com possibilidade de meia-entrada a R $10. Além disso, os sócios adimplentes com cadeira cativa poderão levar um acompanhante. Para o setor visitante – Setor E -, o valor também será de R $20. 

Prováveis escalações:

Figueirense –  Wilson; Muriel, Luis Fernando, Maurício e Mário Henrique; Oberdan, Léo Artur e Rodrigo Bassani; Jean Silva, Andrew e Tito.

São José –  Fábio Rampi; Samuel, Tiago Pedra e Jadson; Lissandro, Marcelo, Sillas, Crystopher, Vini Moura, Gabriel Lima e Maradona. 

Transmissão 

O fim de semana de futebol na Pan será de jornada dupla, o camarote Jovem Pan inicia às 17h para o confronto entre América-MG X Avaí, em seguida, às 19h, a bola rola entre Paysandu x Figueirense, válido pela décima sétima rodada.




  • 0%