Dois homens são mortos a tiros em Itajaí; crime pode ter relação com outro homicídio

Dois homens são mortos a tiros em Itajaí; crime pode ter relação com outro homicídio
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram mortos a tiros na noite de terça-feira (20) no bairro Santa Regina, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.

A PM (Polícia Militar) recebeu informações de que as vítimas eram os suspeitos do assassinato que aconteceu no último domingo (18) no bairro Cordeiros.

Segundo a PM, na terça-feira, os relatos recebidos eram de vários disparos de arma de fogo no local, a presença de três homens armados, além de um carro Chevrolet Spin branco.

Os policias foram até o lugar e encontraram o veículo abandonado na avenida Escoteiro Paulo Machado, onde teria acontecido o crime.

Durante as buscas, uma pessoa informou à PM a presença de dois feridos a cerca de 250 metros de onde eles estavam.

Segundo informações, chegando ao local indicado, um terreno escuro e sem iluminação pública, eles encontraram os dois homens caídos inconscientes e, aparentemente, sem vida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, ao chegar com a unidade de atendimento, o médico responsável constatou o óbito das vítimas.

Depois disso, a PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) foi chamada ao local, juntamente com peritos, e a investigação foi iniciada.

Investigação

Conforme a análise preliminar da PCSC, auxiliada por imagens de câmeras de segurança, os suspeitos teriam saído do veículo Spin e um deles teria atirado contra um terceiro homem, que não foi localizado.

Segundo a polícia, as imagens teriam mostrado quatro homens no veículo, sendo que um deles teria sido visto com duas armas em mãos, realizando disparos antes de fugir para o terreno. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

A perícia constatou que um dos homens sofreu um disparo no rosto. Já a outra vítima, apresentava vários disparos na nuca, costas e cabeça.

Por fim, o carro foi recolhido por infração de trânsito, e os corpos foram levados pela Polícia Científica.

A Polícia Civil segue investigando a relação com o assassinato anterior.

Com informações de ND+.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%