Detentos que fugiram de penitenciária na Capital são presos no Sul do Estado

Veículo foi roubado de uma loja de materiais de construção em Araranguá | Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro detentos dos oito que fugiram do Complexo da Agronômica na madrugada de sábado (8), foram capturados em São João do Sul, no Sul do Estado na manhã de segunda-feira (15). Os criminosos cometeram um assalto em Araranguá.

Análise preliminar indica que os internos teriam feito um buraco, usando materiais da própria estrutura da unidade, na parede do CTT (Centro de Triagem da Trindade).A intenção dos fugitivos era se esconder no Rio Grande do Sul.

Segundo o comando do 19° Batalhão de PM, cinco homens roubaram um carro em uma loja de materiais de construção, onde amarraram as vítimas e as deixaram presas no banheiro. Logo depois, fugiram pela BR-101, sentido Sul.

As polícias de Araranguá, Sombrio e Balneário Gaivota iniciaram as buscas pelos cinco suspeitos que abandonaram o veículo e tentaram se esconder em uma área de mata, onde quatro deles foram presos.

O quinto suspeito não tinha sido encontrado até a publicação desta matéria, segundo a Polícia Militar. Não há informações se ele está na lista dos oito foragidos da penitenciária da Capital.

 




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%