Delegado pede a prisão preventiva de empresário por homicídio doloso em São José

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do empresário do ramo de salões de beleza de luxo, Lincoln Zaghi Junior, que matou a tiros o cliente de um restaurante, Utan Guraçai, após uma discussão em São José no final de Janeiro.

O pedido de prisão preventiva foi realizado pelo delegado regional de São José, Manoel Galeno, e o homem foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O Poder Judiciário ainda não aceitou a solicitação.

O CASO

No dia 28 de janeiro deste ano, o empresário do ramo de salões de beleza de luxo, Lincoln Zaghi Júnior, de 26 anos, assassinou com dois tiros no peito Utan Guraçai da Rosa Camargo após uma discussão em frente a um restaurante em São José. O empresário havia estacionado seu carro irregularmente em frente ao local, o proprietário então ligou para a Guarda Municipal pedindo para algum agente ir até o local para averiguar a situação.

O proprietário informou, em depoimento à Polícia Civil, que o suspeito soube da solicitação, foi ao estabelecimento e o ameaçou. Em seguida, puxou uma arma e apontou contra ele.

Os tiros atingiram o cliente Utan Guraçai da Rosa Camargo, que estava no local com a esposa. A vítima morreu. Em relato à polícia, o suspeito entrou em um carro estacionado em frente à loja e fugiu.




  • Invalid license, for more info click here
    Invalid license, for more info click here
    0%