Decisão: o que o Figueirense precisa fazer para conquistar acesso à Série B

Fotos: Patrick Floriani/FFC

O Furacão encara no próximo sábado (24) o ABC no Estádio Orlando Scarpelli, um confronto que vale o acesso à Série B para a equipe com sede no Estreito. Um desafio que não cabe apenas ao seu elenco, que deve ficar de olho no outro confronto da rodada, proporcionado por Paysandu e Vitória. 

Para classificar, o Figueirense depende da derrota do Vitória, ou de um empate entre as equipes. Além disso, é necessário fazer o dever de casa e vencer o ABC diante de seu torcedor. A equipe de Natal está classificada e entra em campo sem objetivos no quadrangular. 

Fotos: Patrick Floriani/FFC

Caso a equipe baiana seja derrotada, e o Furacão conquiste os três pontos, irá conquistar o acesso com nove pontos. Caso o Vitória empate com o Paysandu e o Figueirense derrote o ABC, ambas equipes (Figueirense e Vitória) chegam aos nove pontos, mas a equipe catarinense conquistaria o acesso por conta do saldo de gols. O que se sabe, é que independente dos resultados o Figueirense não depende apenas de si e precisa vencer caso queira subir de divisão. 




  • 0%