Conheça os adversários do Figueirense no quadrangular final da Série C

Fotos: Patrick Floriani/FFC

O encontro entre Figueirense e ABC-RN marcou a festa de mais 13.088 torcedores do Furacão que conferiram a vitória da equipe por 2 a 1. Ambos times entraram em campo classificados e por ironia do destino estarão juntas novamente no quadrangular final ,ao lado de Vitória-BA e Paysandu – PA.

Durante a primeira fase, o Figueirense enfrentou as três equipes, uma vitória – 2 a 1 sobre o ABC-, um empate – 1 a 1 com o Paysandu – e uma derrota – 2 a 0 para o Vitória -. Além de enfrentar as equipes durante seis rodadas, outro adversário será a logística, já que o Figueirense terá que viajar para o Norte e Nordeste do País, ida e volta, em um intervalo de seis semanas. 

Fotos: Patrick Floriani/FFC

Vitória

A equipe baiana conquistou a classificação na última rodada da Série C. Na primeira fase, conquistou 8 vitórias em 19 jogos e tem atualmente a defesa menos vazada das equipes classificadas (15 gols sofridos). 

Paysandu 

O Papão terminou em  segundo na primeira fase, com 33 pontos, mesmo número de pontos do líder Mirassol. Chega na próxima após dois resultados adversos, uma derrota e um empate. 

ABC 

O ABC de Natal tem atualmente a segunda melhor defesa das equipes classificadas (16 gols sofridos).  Se classificou após conquistar 31 pontos em 19 jogos da Série C.

Os confrontos ainda não tiveram suas datas oficiais divulgadas. 

Foto: Redes Sociais Brasileiro Série C/Divulgação

 




  • 0%